educação infantil

Aqui, mergulhamos na maravilhosa jornada da aprendizagem através da abordagem pedagógica inspirada em Célestin Freinet. Nossos alunos, que abrangem desde o Jardim 1 até o Jardim 2, são incentivados a explorar, criar e aprender de maneira interativa e cativante.

Nossa abordagem pedagógica valoriza a participação ativa dos pequenos estudantes. Através das atividades Freinet, as crianças são estimuladas a expressar suas ideias, interesses e curiosidades, construindo seu conhecimento de forma significativa. Acreditamos que cada criança é única, e nosso papel é nutrir suas habilidades individuais enquanto cultivamos um ambiente colaborativo.

No Jardim 1 e Jardim 2, as atividades diárias são projetadas para envolver os alunos em experiências práticas, promovendo o aprendizado holístico. Desde projetos de arte e exploração sensorial até a descoberta do mundo ao redor por meio de jogos educativos, nossos alunos são incentivados a questionar, experimentar e aprender de maneira ativa.

A escola Interativa dispõe de duas unidades sendo uma Localizado no Santa Cândida e outra em Colombo, todos os ambientes buscam acolher os alunos para que eles estejam seguros e sintam-se bem, estimulados a aprender e construir um futuro repleto de realizações.

horários da educação infantil

• Tarde: das 13:00 h às 17:30 h
com Lanche da tarde e Jantar

• Integral:Integral: das 7:30 h às 19:00 h
Possuindo alimentação Café da manhã, almoço, Lanche da tarde e Jantar

logo bco

Nós transformamos os
desafios da nova geração em oportunidades reais

Acreditando que educar é construir juntos, a Pedagogia Freinet se alicerça em quatro eixos fundamentais: Cooperação, Comunicação, Documentação e Afetividade.

Curta nosso facebook

UNIDADE SANTA CÂNDIDA