JEITO INTERATIVA DE SER

Clube de ciências

AQUI A NATUREZA É LEVADA A SÉRIO

Aprender a preservar a natureza de forma correta, melhorando assim o bem estar seu e do próximo, é assim que trabalhamos a cooperação nessas aulas do clube de ciências. Em um espaço acolhedor criado pelos alunos. Com projetos itinerantes e permanentes: como a praça viva nosso orgulho (Praça Carlos Stellfeld-Rua Canada 490- Bacacheri).

Os objetivos desta aula são: permitir ao aluno a pratica e observação e criação de hipóteses, bem como exercitar o questionamento e chegar a conclusões bem embasadas, apoiadas e orientadas pelo professor, mais nunca trazidas prontas.

Design sem nome (4)
Horas de Ensino
Crianças Felizes
Pais Satisfeitos
Taxa de Aprendizagem

Olímpiadas Cientificas

olimpiadas

Incentiva jovens a valorizar o meio cientifico. Aprimorar os estudos e talentos. Olimpíadas na escola mudam destinos de campeões. Nós despertamos o desejo de estudar, o interesse precisa florescer seja na matemática, na musica, na arte ou nas ciências desenvolvemos o todo, mas descobrindo o potencial de cada um.

Uma escola de excelência

conheça a escola

Nossa Estrutura oferece a possibilidade de multiplas atividades!

capa video
Reproduzir vídeo